Discussões de Vivianne Amaral (56)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Carolina, esses projetos sempre deixam sementes. Mesmo sendo breves intervenções, po…"

Vivianne Amaral respondeu 27 Jul para Autoorganização e emergência em comunidades-iniciativas

15 27 Jul
Resposta de Carolina Estéfano

"Sim Rafael, ali foi uma configuração especial. havia um pouco de dinheiro e engajame…"

Vivianne Amaral respondeu 27 Jul para Autoorganização e emergência em comunidades-iniciativas

15 27 Jul

"Penso que a emergência, e mesmo as ações planejadas antes da interação, nascem de al…"

Vivianne Amaral respondeu 25 Jul para Autoorganização e emergência em comunidades-iniciativas

15 27 Jul

"Oi carolina, penso que a situação da cooperativa  é bem complexa e hierárquica, com…"

Vivianne Amaral respondeu 24 Jul para Autoorganização e emergência em comunidades-iniciativas

15 27 Jul

"Em relação aos fenômenos auto-organizados a melhor estratégia é não intervir, senão…"

Vivianne Amaral respondeu 18 Jul para Autoorganização e emergência em comunidades-iniciativas

15 27 Jul

"Então, no sentido bem generalista de entes conectados entre si acho que tudo que exi…"

Vivianne Amaral respondeu 12 Abr para Comunidades-iniciativas como redes sociais

5 10 Maio

"O primeiro texto é sobre redes descentralizadas, que chamo de operativas, um tipo de…"

Vivianne Amaral respondeu 10 Abr para Comunidades-iniciativas como redes sociais

5 10 Maio

"Oi Rafael e Carolina, temos que considerar várias coisas. 1 - Rafael, não sei que co…"

Vivianne Amaral respondeu 4 Abr para Comunidades-iniciativas como sistemas complexos

7 4 Abr

"Carolina, procure identificar todos os atores, escreva seus nomes em post its e colo…"

Vivianne Amaral respondeu 4 Abr para Comunidades-iniciativas como sistemas complexos

7 4 Abr

"Adorei re-encontrar este texto de minha autoria, já antigo.  Uma coisa que acho esse…"

Vivianne Amaral respondeu 7 Fev, 2015 para Potencializando nossas redes na atuação socioambiental

3 9 Fev, 2015
Resposta de Rafael Ummus

RSS

© 2017   Criado por Rafael Ummus.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço