Discussões de Rafael Ummus (50)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Vivi concordo com o que diz: " Configurar ambientes de interação livre e de abundânc…"

Rafael Ummus respondeu 25 Jul para Autoorganização e emergência em comunidades-iniciativas

15 27 Jul
Resposta de Carolina Estéfano

"Para aprofundar a conversa, três vídeos que destrincham o fenômeno da auto-organizaç…"

Rafael Ummus respondeu 17 Jul para Autoorganização e emergência em comunidades-iniciativas

15 27 Jul

"Ale, exemplo interessante !  Ajude a gente a olhar mais de perto: como as pessoas qu…"

Rafael Ummus respondeu 17 Jul para Autoorganização e emergência em comunidades-iniciativas

15 27 Jul

"Oi Carolina !  Grato por trazer seu exemplo para a conversa !  Compreendo sua dificu…"

15 27 Jul

"Cacau, que interessante, agradecido por compartilhar conosco. Tenho uma curiosidade,…"

Rafael Ummus respondeu 8 Maio para Minha Comunidade / Iniciativa: Coletivo Zumbi dos Palmares

2 10 Maio
Resposta de Anna Claudia Leite

"vivi, em algum lugar aqui da rede eu deixei uma sugestão para este tema ser o foco d…"

Rafael Ummus respondeu 25 Abr para Comunidades-iniciativas como redes sociais

5 10 Maio

"Um esclarecimento: a palavra redes pode ser empregada com significados distintos. Eu…"

Rafael Ummus respondeu 11 Abr para Comunidades-iniciativas como redes sociais

5 10 Maio

"Carolina achei legal esta pergunta sua: "OBS: é uma rede de Cooperativa, que interna…"

Rafael Ummus respondeu 29 Mar para Comunidades-iniciativas como sistemas complexos

7 4 Abr

"Acho que a ideia é que para potencializar as funções que a rede provê a um dos atore…"

Rafael Ummus respondeu 9 Fev, 2015 para Potencializando nossas redes na atuação socioambiental

3 9 Fev, 2015
Resposta de Rafael Ummus

"Débora, achei muito interessante sua colocação sobre o caso da comunicação e dos com…"

Rafael Ummus respondeu 28 Jan, 2015 para Estratégia de carreira: diversificar ou especializar-se ?

6 30 Jan, 2015
Resposta de José Julio Ferraz de Campos Jr.

RSS

© 2017   Criado por Rafael Ummus.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço