Discussões de Carolina Estéfano (36)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Sem dúvidas! Sementinhas foram plantadas em algumas pessoas!"

Carolina Estéfano respondeu 27 Jul para Autoorganização e emergência em comunidades-iniciativas

15 27 Jul
Resposta de Carolina Estéfano

"Oi, Infelizmente após o aporte financeiro acabar, fica impossível continuar na Coop…"

Carolina Estéfano respondeu 25 Jul para Autoorganização e emergência em comunidades-iniciativas

15 27 Jul

"Certo, Vivianne! Acredito que no caso, é não intervirmos nos problemas da Cooperativ…"

Carolina Estéfano respondeu 20 Jul para Autoorganização e emergência em comunidades-iniciativas

15 27 Jul

"Nossa, lendo novamente minha resposta, pareceu tão negativa, credooo, kkkk O projeto…"

Carolina Estéfano respondeu 20 Jul para Autoorganização e emergência em comunidades-iniciativas

15 27 Jul

"Bom dia! Pergunta difícil! Sobre a comunidade-iniciativa projeto 'Caminhos Coletivo…"

Carolina Estéfano respondeu 10 Jul para Autoorganização e emergência em comunidades-iniciativas

15 27 Jul

"Oi! Estou percebendo que a Cooperativa está mais para dinâmica de grupo que de rede…"

Carolina Estéfano respondeu 10 Maio para Comunidades-iniciativas como redes sociais

5 10 Maio

"Bom dia! Vou investigar melhor a história da Cooperativa, sei de alguns pontos desco…"

Carolina Estéfano respondeu 4 Abr para Comunidades-iniciativas como sistemas complexos

7 4 Abr

"Olá, Vivianne! Há 2 grupos claros. São 28 cooperados(as) inscritos no projeto. Não s…"

Carolina Estéfano respondeu 4 Abr para Comunidades-iniciativas como sistemas complexos

7 4 Abr

"Bom dia Rafael! Vamos começar dia 1, sábado agora, aí poderei observar e sentir mel…"

Carolina Estéfano respondeu 30 Mar para Comunidades-iniciativas como sistemas complexos

7 4 Abr

"Boa tarde! Fiquei bem pensativa com essas questões em relação à Cooperativa de Catad…"

Carolina Estéfano respondeu 29 Mar para Comunidades-iniciativas como sistemas complexos

7 4 Abr

RSS

© 2017   Criado por Rafael Ummus.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço